sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Os verdadeiros motivos da saída de Babi do Pânico

A namorada de Olin, filho de Eike Batista, anunciou sua saída do programa Pânico na Band. A gata divulgou nas redes sociais que pretende enfrentar outros desafios.

“Eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do Programa Pânico na Band... Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou... Decidi isso domingo, que foi meu último dia como panicat... Não foi fácil escrever isso, mas precisamos de coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do Pânico, produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e, claro, a direção Allan e Emílio pela oportunidade!!! Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah Lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga! Espero vê-los em breve... Um beijo com carinho", escreveu.

Mas supostamente esses não foram os verdadeiros motivos de sua saída. Segundo amigos da Panicat, o verdadeiro motivo foi o fato de ter ficado careca no palco.


Não fique triste menina, te pego mesmo sem cabeça! Pois prefiro o corpo. LINDA!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial